segunda-feira, 29 de Abril de 2024  06:48
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-05-2005

Revista de imprensa da região centro


Imprensa

A grave crise financeira da empresa transportadora Jaime Dias, que já obrigou à alienação do património para o pagamento de dívidas, é hoje assunto de primeira página nos dois jornais que se editam em Coimbra.

"Empresa Jaime Dias vendida em hasta pública" e "Jaime Dias com futuro condicionado" são os títulos escolhidos, respectivamente, pelo Diário de Coimbra e Diário a Beiras, este último a transformar o assunto em manchete da edição de hoje.

O Diário de Coimbra opta por destacar na edição de hoje uma entrevista ao escritor cubano Pedro Marqués de Armas, acolhido em Coimbra pela autarquia na sequência da sua adesão à rede internacional de cidades-refúgio, uma organização de apoio aos escritores que no seu país vêem impedida a liberdade de expressão.

"Crime no Lis" é o título que faz manchete na edição de hoje do Diário de Leiria.

O matutino alude à morte de milhares de peixes naquele rio devido a descargas de suinicultores.

O Diário Regional de Viseu revela que um grupo de cidadãos lançou uma petição à Assembleia da República na defesa da criação da universidade pública na cidade, uma promessa do anterior Governo e abandonada pelo actual.

Também no jornal Público, na sua edição Centro, um dos destaques é a petição dos cidadãos em defesa da Universidade Pública de Viseu.

Em Aguada de Baixo, Águeda, uma mulher foi baleada pelo marido, na sequência de um processo de divórcio, noticia hoje, a abrir a edição, o Diário Regional de Aveiro.

O Jornal de Notícias abre o seu caderno Centro com a notícia do encerramento de duas salas de cinema no Centro Comercial Girassolum em Coimbra.

A concorrência com a abertura de novas salas numa outra grande superfície comercial próxima aceleraram o seu fim.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®